Destaque do Timbu, Bryan ressalta o poder do Náutico na briga pelo topo da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 01/06/2021 às 17:59
X

Por Túlio Feitosa

Humildade e reconhecimento da força do próprio elenco são expressões que, apesar de não precisarem andar de mãos dadas, estão na filosofia do elenco alvirrubro na luta pelo topo da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do Náutico na temporada, o lateral-esquerdo Bryan ressaltou a qualidade dos futuros adversários, mas que o resultado a favor do Timbu será buscado a cada jogo disputado.

LEIA MAIS 

>> Hélio dos Anjos prevê Série B equilibrada em 2021

>> Kevyn encaminha acerto com o CSA após ter rescisão publicada no BID; Náutico tenta reverter

>> Peça importante no Náutico, Rhaldney continua com dores e ainda não tem previsão de retorno

“Acredito que todas as equipes são qualificadas, são fortes. Têm as que caíram da Série A, que vêm com os elencos muito fortes. Mas a gente sabe da nossa força, da nossa qualidade, e acredito que a gente vai, buscando jogo a jogo, brigar lá em cima”, disse o atleta alvirrubro.

Mesmo atuando numa posição do setor defensivo, Bryan se mostrou um atleta polivalente no esquema tático de Hélio dos Anjos, sendo importante também no ataque alvirrubro. Em 13 partidas disputadas na temporada, o lateral-esquerdo marcou dois gols, além de ter dado duas assistências. Números que superam a sua temporada passada, na qual marcou apenas um gol em 31 partidas.

“Temos liberdade nas laterais para atacar. O Hélio nos passa essa confiança. É sempre importante fazer gol, dar assistências, ajudar a equipe não só defendendo, mas atacando também. É como a gente tem feito, tem jogado cada vez mais unido”, ressaltou Bryan.

O atleta alvirrubro também admitiu a preferência em atuar na linha ofensiva do campo, como ponta esquerda. Mas vem se colocando à disposição de Hélio dos Anjos para atuar na lateral. “Qualquer posição que ele me colocar eu vou dar o meu melhor, e tem dado certo. Tenho jogado na lateral-esquerda e tenho ido bem, não só eu como toda a equipe”, concluiu Bryan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor