"Volto para cá porque é um lugar onde me sinto à vontade", diz André após salvar Sport de derrota para o Inter

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 30/05/2021 às 23:18
X

A reestreia de André pelo Sport aconteceu como todo rubro-negro esperava: com gol. E gol importante.  Neste domingo (30), na partida contra o Internacional, válida pela primeira rodada do Brasileirão, o camisa 90 entrou em campo no segundo tempo, no lugar de Mikael e, aos 40 minutos do tempo complementar, marcou o gol do empate que evitou uma estreia rubro-negra com derrota na competição. O placar final da partida foi 2x2.

LEIA MAIS 

>> Sport arranca empate do Internacional na estreia da Série A do Brasileirão

O atacante foi anunciado pelo Leão há pouco mais de uma semana, como um dos reforços para a Série A, e faz sua terceira passagem pelo clube. Na entrevista após o jogo, o atacante voltou a reconhecer o quanto se sente à vontade no Leão. "Não canso de falar que eu volto para cá porque aqui é um lugar onde eu me sinto à vontade e isso reflete no campo", disse André, que é queridinho de boa parte da nação rubro-negra.

Ouça o gol de André, em reestreia pelo Sport, na voz de Aroldo Costa:

Sobre o jogo, na análise do jogador o Sport estava bem até tomar o primeiro gol. "Não esperávamos tomar esses dois gols. A gente vinha bem na partida e aí um pênalti, desequilibrou, depois um gol de bola parada, no finalzinho [do primeiro tempo]. Acho que a gente está de parabéns hoje. O time não desistiu, foi até o final. Vir aqui, estar perdendo por 2x0 e empatar o jogo... está todo mundo de parabéns", completou.

O próximo adversário do Sport na Série A é o Atlético-MG. A partida, válida pela 2ª rodada, acontece no domingo (6), na Ilha do Retiro, às 20h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor