Hélio dos Anjos satisfeito com postura do Náutico na largada da Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 30/05/2021 às 9:03
X

A estreia do Náutico na Série B, contra o CSA, na última sexta-feira (28), no estádio dos Aflitos, foi com uma vitória simples, por 1x0, com gol marcado por Jean Carlos. Apesar do placar magro, numa competição de pontos corridos como é o Brasileiro, o importante é engordar a pontuação. Vindo de uma decisão de campeonato dias antes da estreia e conquistando o título, o técnico Hélio dos Anjos viu um saldo bastante positivo ao fim do primeiro compromisso na segunda divisão.

LEIA MAIS 

>> Náutico estreia com vitória sobre o CSA na Série B e mantém invencibilidade nos Aflitos

>> Veja o gol do Náutico sobre o CSA, na estreia da Série B

>> “Gosto demais de estar no Náutico”, afirma Hélio dos Anjos, que recusou propostas do exterior

O CSA também conquistou o seu campeonato estadual. As duas equipes estavam desgastadas, mas o Timbu conseguiu levar a melhor. "Para mim foi um jogo atípico, tanto para nós quanto para o CSA. Nós viemos de duas decisões, festividade, o título foi muito comemorado e nós procuramos reativar bem o grupo", contou Hélio.

O treinador alvirrubro ainda fez uma observação na sua análise da vitória sobre o CSA. "Eu fiquei foi muito feliz da vida. Há muito tempo que a gente não ganha um jogo sem tomar gols e não tomamos. Tivemos as ações altamente positivas dentro do jogo, a não ser de decidir o jogo no primeiro tempo, porque nós tivemos chances de definir a partida no primeiro tempo", destacou.

Equilibrando o desempenho do grupo cansado, com a vitória sem ter a defesa vazada, Hélio ainda lembrou que o cenário de competição agora é outro. "O sarrafo da Série B é mais em cima. Todos os times são muito bem preparados e vão crescer muito dentro da competição. Nós, acima de tudo, tivemos uma competência muito grande para não tomar sufoco do adversário. Continuamos com a marcação na frente o tempo todo, os jogadores foram brilhantes na dedicação e eu saio desse jogo muito satisfeito, muito feliz porque nossa sequência de decisões foi muito forte", completou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor