Dia de recomeço do Santa Cruz na temporada

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 30/05/2021 às 11:27
X

Chegou o dia do recomeço do Santa Cruz em 2021. Após a nova gestão do clube meter os pés pelas mãos no começo da temporada, com jogadores sendo contratados sem critério, erros nas escolhas dos treinadores João Brigatti e Alexandre Gallo e resultados pífios dentro de campo, o tricolor estreia hoje na Série C diante do Manaus. Jogo difícil, diante de um time com ambição de crescer no cenário nacional. É o atual campeão amazonense e tem um treinador bastante conhecido dos corais: Marcelo Martelotte.

LEIA MAIS

> Com temporada tumultuada, Santa Cruz encara a Série C como “salvação do ano”

> Veja dias, horários e locais dos jogos do Santa Cruz na Série C do Brasileiro

> Confira o elenco do Santa Cruz que vai começar a Série C

Do lado pernambucano, Bolívar tem passado empolgação após os 21 dias de preparação para a competição. Recebeu reforços, alguns já estarão em campo hoje na Arena da Amazônia. Teve também tempo para trabalhar a parte física do plantel. Claro que o entrosamento deve pesar nesse começo da Terceira Divisão, mas a gente espera um astral melhor e um time mais organizado.

A primeira missão é ficar entre os quatro primeiros no Grupo A para assim avançar ao quadrangular decisivo, que foi o calo no ano passado, quando o time era comandado, coincidentemente, por Martelotte. É o passado, mas serve de lição para encarar essa perigosa Série C, com todas as suas armadilhas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor