Rondinelly fala sobre características e promete empenho para buscar acesso com o Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 27/05/2021 às 13:58
X

Uma das principais contratações do Santa Cruz para a temporada, o meia Rondinelly prometeu empenho para buscar o acesso à Série B. Contratado com status de titular, o jogador chega para ajudar o meia Chiquinho na criação de jogadas do Tricolor do Arruda. Com passagens em diversos clubes do futebol brasileiro, com destaques para Grêmio e Palmeiras, o atleta fez um bom Campeonato Paulista pela Inter de Limeira e chamou a atenção da Cobra Coral, que o contratou para a disputa da Série C de 2021

"Quando recebi o convite fiquei muito feliz, por se tratar de uma equipe tradicional do nosso futebol, que tem uma torcida fanática, apaixonada. Recebi a proposta com muito carinho e graças a Deus deu certo e aqui estou para defender as cores do Santa Cruz. Pode esperar um jogador determinado em fazer um bom futebol individualmente, isso vai surtir coletivamente. Eu sei das pretensões do clube, o quão importante é esse acesso tão sonhado pela torcida e vou me empenhar e entregar ao máximo para que o acesso venha", explicou.

LEIA MAIS

“Vou dar a vida por esse clube”, diz lateral Weriton, do Santa Cruz

Blog do Torcedor no Ar ao vivo com um raio-x da Série B e as últimas de Náutico, Sport e Santa Cruz

Alexandre Gallo diz que espera pagamento de dias trabalhados no Santa Cruz

O Santa Cruz demonstrou muitas dificuldades na criação de jogadas durante a temporada. Apesar de ser o principal nome do time, o meia Chiquinho ficou sobrecarregado em diversos momentos. Agora, com Rondinelly, a expectativa é que esse setor evolua na equipe do técnico Bolívar. "Sou um meia de característica tradicional, que gosta de atuar centralizado, mas também posso atuar em outras posições, um pouco recuado, mas onde me sinto melhor é como 10 mesmo. Vou procurar ajudar a equipe com passes, com minhas características e entregar o máximo para o Santa Cruz”, destacou Rondinelly,

Quem conduziu a negociação entre o Santa Cruz e Rondinelly foi o executivo de futebol Fabiano Melo, que trabalhou com o jogador no América de Natal. Aos 30 anos, o meia valoriza suas vivências na carreira e se vê pronto para ajudar o Tricolor do Arruda. "É sempre importante, um jogador quando vai adquirindo uma certa experiência, maturidade, é normal que esse amadurecimento surta efeito dentro de campo. Acho que isso muda na tomada de decisão, na maneira de jogar, a gente vai se conhecendo com o tempo e hoje me considero um jogador mais maduro, pronto e espero poder contribuir bastante com o Santa Cruz", completou.

Após um início de temporada muito ruim, marcado por eliminações e derrotas, além de uma crise no clube, o Santa Cruz busca novos ares na Série C. Para isso acontecer o Tricolor do Arruda sabe que só tem um remédio para curar essas feridas: o acesso. E a caminhada, inclusive, começa no próximo domingo (30), diante do Manaus, na Arena da Amazônia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor