André espera brilhar no Sport ao lado de Thiago Neves na disputa da Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 26/05/2021 às 7:14
X

Após o primeiro dia de trabalho, nessa terça-feira, o atacante André não escondeu a felicidade de ter retornado ao Sport. Nesta temporada, no Leão, um dos principais parceiros no ataque deve ser o meia Thiago Neves. Ambos estiveram juntos no elenco do Grêmio na temporada passada. Inclusive, o centroavante revelou que disse ao companheiro que ele iria gostar do clube rubro-negro.

"Thiago (Neves) é muito meu amigo. É um cara totalmente do bem. Dei boa sorte quando ele veio para o Sport. Falei que ele iria gostar daqui. Tanto que ficou mais um ano. Espero que juntos possamos fazer muitos gols e um grande campeonato", afirmou André.

"Claro que sempre acompanhei o Sport. Sai torcedor. Sempre vi, acompanhei, torci e critiquei (risos). Foi muito bom voltar. Tenho muito carinho. Espero encontrar logo os meus companheiros. Patric e Thiago (Neves) me falaram muito bem do grupo. Espero me adaptar o quanto antes para poder ajudar e ser feliz de novo", completou.

LEIA MAIS

> Balanço financeiro de 2020 aponta aumento no passivo e queda no déficit no Sport

> André realiza avaliações no primeiro dia de trabalho na volta ao Sport

> Maidana e Everaldo desfalcam Sport no início do Brasileirão

> Fred Domingos chama súmula de Náutico e Sport de mentirosa e afirma que sofreu agressão

> Marquinhos pede desculpas aos torcedores do Sport pelo pênalti perdido na final do Pernambucano

Esta é a terceira passagem de André no Sport. Antes, ele disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Leão nos anos de 2015 e 2017, já que em 2018 foi vendido para o Grêmio no começo da temporada. Apesar do longo período fora, o atacante guardou na memória cada momento e a rotina diária ao lado dos funcionários que formam o staff do futebol profissional do time leonino. Isso sem contar do carinho dos rubro-negros.

"Foi legal demais. No caminho para o CT, passou um filme. Das épocas boas que vivi aqui no Sport. É muito bom está aqui, saber que as coisas não mudaram e encontrar os funcionários que sempre me trataram com carinho. Tomará que seja uma temporada melhor que as outras", disse o centroavante.

"O carinho do torcedor do Sport comigo foi o que me fez voltar. Gostaria de agradecer a todo mundo que me mandou mensagem e entrou na brincadeira de 'volta André'. Isso que me fez voltar. Quem deixa o Sport, sai gostando do clube", acrescentou André.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor