Alvirrubro, prefeito do Recife recebe representantes do Náutico e exalta conquista do título estadual

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 25/05/2021 às 14:58
X

Em meio às comemorações pelo título do Campeonato Pernambucano no último domingo diante do Sport, a delegação do Náutico foi recebida nesta terça-feira (25) pelo prefeito do Recife, João Campos (PSB), que torce para o clube alvirrubro. Na ocasião, o socialista aproveitou para exaltar a conquista do Timbu, à qual se referiu como "uma campanha histórica". O triunfo do Náutico no Clássico dos Clássicos deu fim a um jejum de 53 anos sem vencer o rival numa final. Além disso, também voltou a levantar uma taça no estádio dos Aflitos, fato que não acontecia desde 1974.

"Satisfação receber hoje os campeões pernambucanos 2021. O Náutico deu orgulho à torcida, com uma campanha histórica que resultou numa bela conquista. Mais uma vez, parabéns!! E agora é rumo à série A!", publicou João Campos nas redes sociais, que também recebeu camisas oficiais do Timbu personalizadas com seu nome.

LEIA MAIS:

Campeão, Náutico forma base da seleção do Campeonato Pernambucano escolhida pelo SJCC - Blog do Torcedor

Confira a festa de Tia Edna após a conquista do Náutico do título do Pernambucano - Blog do Torcedor

Veja a campanha do Náutico na conquista do título do Campeonato Pernambucano 2021

Náutico chega ao terceiro título com Edno Melo na presidência

Estiveram representando o Náutico o presidente Edno Melo, o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga, o vice-presidente comercial, Luís Felipe Figueiredo, o técnico Hélio dos Anjos e o atacante Vinícius, que marcou cinco gols e terminou o certame como vice-artilheiro empatado com o também alvirrubro Erick e o atacante Mikael, do Sport. Os representantes do Timbu ainda estavam acompanhados da taça do Campeonato Pernambucano 2021.

Além do prefeito João Campos e dos representantes alvirrubros, também estiveram presentes o secretário de Cultura, Ricardo Mello (que já foi dirigente do Timbu); o secretário de Governo e Participação Social, Carlos Muniz; o secretário de Planejamento, Gestão e Transformação Digital, Felipe Matos; e o secretário executivo de Administração, Diego Rocha.

BASTIDORES

Também nesta terça-feira (25), o Náutico divulgou o vídeo dos bastidores da conquista do 23º título do Campeonato Pernambucano, que traz todos os detalhes do dia mais que especial para o clube alvirrubro e seus torcedores, começando ainda na concentração, com toda a preparação dos atletas para a final diante do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor