Sonho da torcida do Sport, Diego Souza brinca com Rafinha e sinaliza que pretende se aposentar no Grêmio

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/05/2021 às 19:17
X

Sonho da torcida do Sport, o atacante e artilheiro Diego Souza vive um grande momento no Grêmio. Após a conquista do tetracampeonato gaúcho, ele e o lateral-direito Rafinha fizeram uma "roda de samba" no vestiário. Em um "rima", o ídolo rubro-negro brincou com o companheiro e sinalizou que pretende se aposentar no Tricolor do Rio Grande do Sul.

"Ano que vem não. Porque eu ainda vou estar. Eles só podem ser campeões, quando eu me aposentar", cantou Diego Souza, em vídeo que viralizou nas redes sociais. Na brincadeira, ele frisou também que o Internacional só irá conquistar o Estadual após a sua aposentadoria. Nesse domingo, o Grêmio bateu o Colorado na final do Campeonato Gaúcho.

Em Porto Alegre, Diego Souza é o artilheiro do Grêmio. Somente neste ano, ele participou de 15 jogos e marcou 13 gols. Além disso, na temporada passada, participou de 54 partidas e balançou a rede 28 vezes.

LEIA MAIS

> Veja o que diz a regra do futebol sobre o posicionamento do goleiro na cobrança de pênalti

> Sport renova com Adryelson e acerta empréstimo do zagueiro a clube dos Emirados Árabes

> Já no Recife, André comemora retorno ao Sport e fala em trabalhar para jogar o quanto antes

A volta de Diego Souza é um desejo antigo da torcida do Sport. Nas últimas temporadas, o retorno dele sempre foi especulado na Ilha do Retiro. No entanto, parece cada vez mais difícil. No fim do mês passado, em entrevista ao canal do Nicola, no Youtube, o empresário dele, Eduardo Uram, afastou a possibilidade de um reencontro.

"Lógico que não. Novamente a internet. A torcida do Sport ama ele, ele ama o Recife, ama o Sport, mas isso já aconteceu, já passou. Cada vez eles (torcedores) voltam e não parte nem do Sport. É a força da paixão tentando contratar um jogador", afirmou o agente.

"Deixa eu só esclarecer: não falta paixão de Diego (Souza) também. Mas o profissional dele está consolidado no Grêmio, tem sido importante, está feliz no Grêmio. Não tem nenhuma razão esportiva e nem lógica que justifique essa transferência. Vasco, então, ninguém falou disso", completou.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor