"Nos próximos dez anos, não peça nada para Jesus", brinca Ney Silva com Giovanny ao encontrar jogadores do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/05/2021 às 21:33
X

O digital influencer e pernambucano, Ney Silva, fez uma "resenha" com alguns jogadores do Náutico, nesta segunda-feira, após a conquista do título do Pernambucano por parte dos alvirrubros. Entre eles, os atacantes Kieza, Erick e Giovanny. Esse último o principal alvo das brincadeiras por causa do pênalti perdido, que foi invalidado pelo VAR, na decisão do Estadual contra o Sport. O encontro aconteceu em um restaurante na praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

"Nos próximos dez anos, não peça mais nada para Jesus. Ele te deu uma oportunidade de ouro", disse Ney Silva para Giovanny. "O importante é aproveitar a chance", completou o atacante.

LEIA MAIS

> Ney Silva, Neymar e Falcão se despedem de MC Kevin

> Ney Silva explica desabafo sobre situação do Santa Cruz: “Só falei a verdade”

> Kieza brinca com Ney Silva após vitória do Náutico em cima do Santa Cruz: “Fica triste não”

> Digital influencer e tricolor, Ney Silva detona direção e elenco do Santa Cruz

Torcedor do Santa Cruz, Ney Silva ainda ouviu uma brincadeira de Kieza. "E o Santa?", perguntou o artilheiro alvirrubro. "Esqueça o Santa", respondeu o digital influencer, que ainda exaltou a conquista do atacante pernambucano Erick

"Quem aguenta o homi (homem) no Jordão (bairro do Recife", questionou Ney Silva. Veja abaixo o vídeo com a resenha completa entre o influencer e os jogadores do Náutico.

O perfil de Ney Silva no Instagram atrai vários peladeiros, boleiros e amantes do futebol. São mais de 781 mil seguidores, incluindo, nomes como David Luiz, Daniel Alves, Ronaldo Fenômeno, Rivaldo e outras estrelas do futebol brasileiro.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor