Goleiro e ídolo da Itália, Buffon pode encerrar carreira no Monza

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/05/2021 às 16:09
X

AFP - O veterano goleiro Gianluigi Buffon pode ir para o Monza, clube de propriedade do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berluscioni, depois de anunciar que deixará a Juventus no final da temporada, informou a imprensa da Itália nesta sexta-feira.

A equipe, que nesta temporada conseguiu o acesso para a Série A, é uma das muitas interessadas no goleiro de 43 anos, que não descartou continuar sua carreira, segundo La Gazzetta dello Sport.

LEIA MAIS

> Rúben Dias é eleito jogador do ano do Campeonato Inglês pela imprensa local

> Porto é investigado por suposta falsificação de teste de covid-19

> Vacinado contra a covid-19, Neymar deseja vacinas para “o Brasil e o mundo inteiro”

Buffon fez sua 685ª e última partida pela Juventus na final da Copa da Itália nesta semana contra o Atalanta, conquistando o troféu pela sexta vez, e um ótimo desempenho.

"Estou analisando as propostas que recebi. Se eu encontrar uma mais maluca do que eu com um projeto interessante, vou segui-la", disse o goleiro campeão mundial de 2006 após a decisão.

O diário Tuttosport de Turim também noticiou que o primeiro clube profissional de Buffon, o Parma - rebaixado para a segunda divisão este ano - onde se estreou em 1995, também estaria interessado em contratá-lo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor