Neymar homenageia MC Kevin na comemoração do título do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 19/05/2021 às 20:56
X

Mesmo suspenso, o atacante Neymar esteve presente, nesta quarta-feira, na comemoração do título do PSG da Copa da França. Ainda em campo, o jogador brasileiro mostrou uma camisa personalizada com a foto de MC Kevin. Além disso, ainda elogiou o funkeiro, que faleceu nesse domingo no Rio de Janeiro.

"Campeão! O moleque que encantou a quebrada. É nós! Descanse em paz, menino", afirmou o craque da seleção brasileira, em vídeo publicado pelo TNT Sports.

LEIA MAIS

> Depois do clássico contra o Náutico, jogadores do Sport lamentam morte de MC Kevin

> Ney Silva, Neymar e Falcão se despedem de MC Kevin

MC Kevin caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Desde então, o cantor recebeu muitas homenagens do mundo da bola. Algumas delas de jogadores do Sport, o digital influencer Ney Silva e o ex-jogador de futebol Falcão.

O JOGO

O Paris Saint-Germain venceu o Monaco por 2 a 0, nesta quarta-feira, e conquistou a Copa da França, numa partida disputada sem a presença de público no Stade de France, na capital francesa.

Sem contar com o atacante Neymar, que estava suspenso, os gols que deram ao time parisiense seu 14º título neste torneio foram marcados por Mauro Icardi (no minuto 19), após passe de Kylian Mbappé , e pelo próprio Mbappé (81), completando uma jogada individual do argentino Ángel Di María.

Sob o comando do técnico argentino, o clube da capital francesa ainda pode somar no fim desta semana uma nova conquista: o campeonato francês, na qual tem como adversários o próprio Monaco e o líder Lille.

Além de Neymar, o PSG não pode contar nesta quarta com Presnel Kimpembe, também suspenso, e Marco Verratti, lesionado.

Sem apresentar um futebol brilhante, o Paris Saint-Germain aproveitou uma falha da equipe do principado para abrir o placar. Mbappé roubou a bola do zagueiro Axel Disasi e deu um passe açucarado para Icardi, que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol vazio.

E coube ao próprio Mbappé matar a partida, após grande jogada individual de Di María.

Este foi o gol de número 41 do jovem atacante francês nesta temporada, a melhor marca de sua carreira.

Com este título, o PSG segue como maior vencedor da Copa da França, com 14 conquistas, título que o Monaco ergueu em 1991, ano também da sua penúltima participação numa final da competição.

Neymar com a camisa em homenagem a MC Kevin. Foto: AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor