Copa América 2021: emoção, tradição e rivalidade no SBT/TV Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 19/05/2021 às 13:47
X

Copa América sempre foi sinônimo de rivalidade e emoção. Desde os primórdios, ainda com nome de Campeonato Sul-Americano de Seleções. Foi assim que Friedenreich virou El Tigre, sendo o herói da conquista do título de 1919, competição disputada no Rio e onde se criou a primeira grande identidade da população com a seleção.

LEIA MAIS

> SBT/TV Jornal transmitem com exclusividade a Copa América de 2021

> Técnico diz que Chile jogará Copa América com time misto e Mundial de 2022 “é o objetivo”

> Fora desde 2015, Benzema é convocado para disputar a Eurocopa pela França

Avançando mais no tempo, como esquecer o gol de cabeça de Romário contra o Uruguai, no Maracanã lotado em 1989? O Brasil não ganhava a Copa América havia 40 anos. E em 2004? O gol de Adriano no finalzinho, levando a disputa contra os argentinos para os pênaltis e garantindo mais uma taça.

Por falar em Argentina, Messi esteve perto de ganhar a competição, mas parou na seleção chilena nas finais de 2015 e 2016. Toda essa tradição será vista no SBT/TV Jornal, que fechou os direitos de transmissão da edição 2021, marcada para Argentina e Colômbia. Mais um golaço da emissora, que já conta na sua grade com a Libertadores e a Copa do Nordeste. E no segundo semestre tem Champions League também chegando no canal. Futebol para todos os gostos!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor