Veja atualizações do Departamento Médico do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 18/05/2021 às 7:56
X

Em intertemporada depois de ser eliminado pelo Náutico nas semifinais do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz tem ainda dois atletas sob os cuidados do Departamento Médico. O lateral-esquerdo Alan Cardoso foi liberado na última segunda-feira (17), depois de 21 dias em tratamento. Leonan e Ytalo Borba seguem se recuperando.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz inicia intertemporada em busca de evolução para Série C; veja a programação

>> Santa Cruz oficializa contratação do lateral-esquerdo Julinho

O médico do Santa Cruz, Wilton Bezerra, explicou que Alan Cardoso teve uma lesão de grau dois e foi liberado depois do protocolo exigido. "Hoje (segunda-feira, 17), completou 21 dias e foi para a transição", disse.

Quem também está na transição é o lateral-esquerdo Leonan, que ainda não jogou na temporada 2021. "Leonan vem numa transição mais longa devido à importância da lesão dele. Não podemos libertar um atleta sem estar 100%, esperamos em breve liberá-lo para participar dos treinos com todos os atletas", explicou.

O atacante Ytalo Borba fez apenas um jogo pela Cobra Coral em 2021 e desde então segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa. "O Ytalo teve uma lesão na coxa e está em plena recuperação também", se limitou a dizer o médico.

A estreia do Santa Cruz na Série C é no dia 30 de maio, contra o Manaus, na Arena da Amazônia. Até lá, os tricolores seguem apenas treinando.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor