Náutico x Sport: correções rumo ao título do Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 18/05/2021 às 9:20
X

Do bom jogo que tivemos no último domingo (16) na Arena de Pernambuco, Náutico e Sport têm o que corrigir. Evidentemente, com bem mais pontos do lado rubro-negro, que viu o adversário ser melhor e só não venceu a partida por erros de finalização e por intervenções de Maílson, o melhor do clássico.

LEIA MAIS

> Ministério Público investiga Sport após comentários homofóbicos de conselheiros sobre Gil do Vigor

> Sport anuncia a contratação do atacante Paulinho Moccelin, ex-Chapecoense

> Náutico oficializa a contratação do meia Vargas, ex-Afogados

É justamente aí que o Timbu precisa melhorar para ser campeão no próximo domingo. Não pode perder tantas chances. Hélio dos Anjos sabe disso, apesar de tentar minimizar isso na entrevista. Faz parte. É bom lembrar que, na semifinal contra o Santa Cruz, o time poderia ter vencido com placar mais elástico do que o 2x1 que conseguiu.

Já o Leão tem bem mais ajustes a fazer. Na parte defensiva, já é hora de rever até que ponto vale a continuidade de Junior Tavares no meio de campo, sobrecarregando Marcão na marcação. Ainda mais diante de um time de toque de bola rápido como o do Náutico. Já na parte ofensiva, Umberto Louzer sabe que precisa ter mais criatividade. Aí vai depender da semana de Thiago Neves, que precisa ter uma melhor condição física. Outra opção é o garoto Gustavo, que não vem tendo tantas oportunidades com o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor