Na tela do SBT/TV Jornal, São Paulo busca garantir vaga nas oitavas da Libertadores diante do Racing

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 18/05/2021 às 10:50
X

A Copa Libertadores da América está pegando fogo. Dois times brasileiros já garantiram suas classificações antecipadas para as oitavas de final: Palmeiras e Atlético Mineiro. Mas outras equipes ainda brigam pela vaga no mata-mata da taça mais cobiçada do continente. E nesta terça-feira (18), a partir das 21h15, tem mais dois jogos decisivos no SBT/TV Jornal, que vai transmitir Fluminense x Junior Barranquilla e São Paulo x Racing.

Em busca da classificação, a partida do Tricolor das Laranjeiras será comandada por Luiz Alano, com comentários de Leandro Quesada e do ex-jogador Washington, com transmissão exclusiva para o Rio de Janeiro, Distrito Federal, Manaus, Vitória, Fortaleza e Belém. O time carioca vai aproveitar a boa fase do time e de Fred, para colocar o pé nas oitavas.

O restante do Brasil fica com o São Paulo, que encara o Racing no Morumbi, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Edmílson. A análise da arbitragem é de Nadine Basttos. Depois do empate com o Rentistas, Tricolor vem focado em se garantir na próxima fase. No momento, os dois clubes dividem a liderança do grupo E, com oito pontos. Por isso, além de se aproximar das oitavas de final, o vencedor também assume a primeira posição na tabela de forma isolada.

LEIA MAIS:

Sport oficializa contratação do lateral-direito Hayner

Em nota e vídeo, conselheiro do Sport pede desculpas a Gil do Vigor pelos comentários homofóbicos

Dirigentes do Náutico na bronca: "Com o VAR a gente é prejudicado, imagine sem"

Náutico x Sport: correções rumo ao título do Pernambucano

A situação confortável na tabela, inclusive, fará com que o técnico Hernán Crespo opte por um time reserva, já de olho no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, que será disputada no próximo domingo (23), contra o Palmeiras. Do outro lado, a tendência também é de um time alternativo, já que o Racing disputará a semifinal da Copa Argentina no próximo fim de semana. As duas partidas serão transmitidas ao vivo para todo o país, no site do SBT.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO SÃO PAULO X RACING:

São Paulo: Lucas Perri (Tiago Volpi); Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Luciano e Vitor Bueno.

Racing: Gastón Gómez; Fabricio Domínguez, Imanol Segovia, Lucas Orban, Joaquín Novillo, Ignacio Galván; Aníbal Moreno, Julián López, Matías Rojas; Maximiliano Lovera e Leandro Godoy

PROVÁVEL ESCALAÇÃO FLUMINENSE X JUNIOR BARRANQUILLA:

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Martinelli, Yago e Nenê (Cazares), Kayky, Luiz Henrique (Gabriel Teixeira) e Fred.

Junior Barranquilla: Viera, Viáfara, Rosero, Ditta e Fuentes; Moreno, Vásquez, Pajoy e Cetré; Sambueza e Valencia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor