Madson comemora titularidade no Santa Cruz e fala em 'trabalhar firme' para quebrar jejum de gols

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 18/05/2021 às 9:48
X

O Santa Cruz anunciou uma chuva de reforços até aqui. Dos contratados, um dos que mais teve sequência é o atacante Madson, que veio para o Tricolor do Arruda emprestado pelo Corinthians. No total, a Cobra Coral disputou 21 jogos até aqui na temporada, isso somando todas as competições: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano. E o atacante Madson participou de 15 partidas, o que lhe dá um status de titular do Santa na temporada, apesar do clube ter tido três técnicos até aqui: João Brigatti, Alexandre Gallo e Bolívar.

"É sempre bom ter sequência. A gente tem que trabalhar o máximo para ser uma solução e é isso que venho fazendo. Estou muito feliz com a sequência que venho tendo com a camisa do Santa Cruz e espero trabalhar mais para conseguir muito mais com a equipe", afirmou o atacante. Apesar da titularidade, existe uma coisa que vem incomodando Madson: não marcar gol. Em 15 jogos, o atleta ainda não balançou as redes com a camisa coral. Ele, no entanto, destacou a importância de seguir trabalhando para quebrar esse jejum.

"É uma crítica construtiva, a gente tem que saber aceitar as cobranças, eu entendo o lado do torcedor. Isso me incomoda muito, como já falei em outras entrevistas. Só que, se também for ficar martelando isso na minha cabeça, vai ser ruim. É manter o foco, trabalhar firme e manter o pensamento positivo. Quando sair o primeiro pode esperar que vão ouvir muito falar de mim", afirmou.

LEIA MAIS

Veja atualizações do Departamento Médico do Santa Cruz

Visando a Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz iniciou, na última segunda-feira, uma intertemporada. Realizada em Aldeia, a preparação tem como objetivo principal a melhoria do time para buscar o acesso à Série B, maior meta do clube em 2021. Sobre essa responsabilidade de subir de divisão, o atacante Madson se mostrou confiante e destacou que não se fala em outra coisa nas Repúblicas Independentes do Arruda.

"Só de vestir a camisa do Santa Cruz já é uma cobrança imensa, é uma responsabilidade muito grande. Então, o nosso objetivo maior é subir, não se fala em outra coisa, não é soberba, às vezes a gente também tem que ter ambição na vida, não ganância. Falo isso confirmando e com o apoio da torcida, vai dar tudo certo e contando com todo mundo junto mesmo. Que Deus abençoe sempre", finalizou o atacante

O Santa Cruz estreia na Série C no dia 30 de maio, diante do Manaus, na Arena do Amazônia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor