Ney Silva, Neymar e Falcão se despedem de MC Kevin

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/05/2021 às 5:31
X

Várias personalidades do mundo da bola sentiram a morte de MC Kevin, nesse domingo, em acidente no Rio de Janeiro. Entre elas, o digital influencer pernambucano, Ney Silva, o atacante do PSG e da seleção brasileira, Neymar, e o ex-jogador de futsal, Falcão. Eles usaram os perfis no Instagram para lamentar o falecimento e se despedir do cantor. O funkeiro não sobreviveu a uma queda do 11º andar de um hotel.

LEIA MAIS

> Depois do clássico contra o Náutico, jogadores do Sport lamentam morte de MC Kevin

> MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

> Conheça alguns dos sucessos de MC Kevin, que morreu após acidente no Rio de Janeiro

Ney Silva esteve na última semana, em São Paulo, onde gravou para o canal do Youtube, Desimpedidos, e encontrou MC Kevin. No Instagram, eles fizeram uma "resenha" em torno de um possível duelo de dois contra dois no futsal entre Kevin e Falcão, ex-jogador de futsal, contra MC Livinho e o MC Dadá Boladão, do Recife.

Já Neymar revelou que trocava mensagem com MC Kevin, mas ainda não o conhecia pessoalmente. Os dois estavam marcando para se encontrar no Brasil durante as férias do craque do PSG e da seleção brasileiro nos próximos dias após o fim da temporada 2020-2021. O funkeiro era torcedor declarado do Santos e fã do atacante.

Enquanto o ex-jogador de futsal, Falcão, que também passou pelo futebol de campo e atualmente joga fut7 pelo Grêmio, relembrou momentos marcantes com o amigo. Ele realizou uma viagem recentemente com MC Kevin. Além disso, compartilhou uma conversa em que o cantor mostra a construção de sua casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor