Náutico oficializa a contratação do meia Vargas, ex-Afogados

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 17/05/2021 às 19:11
X

O Náutico anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia Vargas, destaque do Afogados no Pernambucano. Ele é o primeiro reforço do Timbu de olho na Série B do Campeonato Brasileiro. Como o prazo de inscrição para o Estadual já acabou, o jogador não pode participar da decisão contra o Sport neste domingo. No total, dez atletas foram contratados pela direção alvirrubra.

"Fiquei muito feliz pela campanha que fiz no Afogados, conseguindo me destacar individualmente. A ideia é sempre evoluir. É uma grande oportunidade e a realização de um sonho poder vestir a camisa de um gigante do futebol brasileiro", comentou Vargas, em entrevista ao site oficial do Náutico.

LEIA MAIS

> Invicto há 16 jogos nos Aflitos, Náutico conta com a força do estádio para buscar título do Pernambucano

> No Náutico, Hélio dos Anjos exalta união do grupo: “Me enche de confiança e esperança”

> Náutico agradece apoio de tia Edna, torcedora que trocou provocações com vizinhos rubro-negros em varanda de prédio; veja

> Hélio dos Anjos destaca final contra Sport como “último jogo da vida”

O meia chega ao Timbu para ser uma sombra de Jean Carlos no elenco alvirrubro. Ele ainda disputará vaga com o prata da casa Juninho Carpina. Vargas ainda destacou o bom desempenho na marcação, além das características ofensivas.

"Espero poder chegar para agregar a equipe, tanto dentro quanto fora de campo, com o grupo. Me considero um jogador moderno, tenho um bom potencial na marcação, na criação de jogo e com chegada na frente. Espero ajudar o Náutico e conquistar todos os objetivos da temporada", afirmou Vargas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor