Hélio dos Anjos sobre decisão: "Ninguém vai passar por cima do Náutico"

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Silva

Publicado em 16/05/2021 às 19:28
X

A superioridade não foi traduzida no placar, mas foi provada dentro de campo. Este foi o entendimento do técnico Hélio dos Anjos sobre a atuação do time alvirrubro no empate de 1x1 com o Sport, neste domingo (16), na Arena de Pernambuco, válido como primeiro jogo da Final do Pernambucano. De acordo com ele, o Náutico, apesar da igualdade no placar, foi melhor e merecia ter saído com a vitória no clássico.

LEIA MAIS

> Confira os gols do empate entre Sport e Náutico na final do Pernambucano

> Dirigentes do Náutico na bronca: “Com o VAR a gente é prejudicado, imagine sem”

> Everaldo comemora gol do Sport dançando “tchaki tchaki” em homenagem a Gil do Vigor; veja vídeo

> Com gol anulado pelo VAR, Sport e Náutico empatam primeiro jogo da final do Pernambucano

> Veja as escalações de Sport x Náutico e a transmissão da Rádio Jornal

> Após ataques contra Gil do Vigor, Sport realiza homenagens a ex-BBB na final do Pernambucano

"Ninguém vai passar por cima do Náutico. Nós vamos perder, nós vamos ganhar. Nós queremos o título, mas o Sport também quer. Mas eu não vejo hoje condições de ninguém atropelar o Náutico com esse grupo que eu tenho. Podemos não ter a qualidade que todo mundo quer que o Náutico tenha, mas a gente tem o algo mais que hoje eles usaram baseado nas palavras que eu usei com eles ao longo da semana. Nós estamos dando mostras que este Náutico é grande, como sempre foi e vai ser muito grande na decisão", afirmou.

Hélio dos Anjos também aproveitou para criticar quem falava da suposta superioridade do adversário ao longo da semana. "Eu tenho que certeza que durante a semana muito foi falado na superioridade do Sport em termos de estrutura, de elenco, de tudo. Porque aquele 3x0 deu para as pessoas que fazem futebol e não vivem os clubes internamente que o Náutico era cobra morta em relação ao Sport e não é assim. O Náutico é grande e nós temos que ser grandes para fazer pelo Náutico. Nós fizemos um ótimo jogo, poderia ser excepcional se tivéssemos feito pelo menos três gols nas chances que criamos", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor