Louzer confirma que pretende relacionar Thiago Neves para final entre Sport e Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 15/05/2021 às 11:12
X

O meia Thiago Neves, enfim, está perto de voltar a jogar pelo Sport. Em entrevista coletiva, o técnico Umberto Louzer revelou que pretende relacionar o jogador para o banco de reservas do primeiro jogo da final do Pernambucano. Neste domingo, o Leão enfrenta o Náutico, às 16h, na Arena de Pernambuco, em busca do título estadual de 2021.

LEIA MAIS

> Patric manda mensagem de apoio a Gil do Vigor após vazamento de áudios de conselheiro do Sport

> Partida entre Sport e Náutico será na Arena de Pernambuco, confirma Milton Bivar

> Maidana atinge marca de 50 jogos pelo Sport no clássico deste domingo contra o Náutico

"A ideia é levar Thiago Neves para o banco de reservas. Vamos conversar com a comissão técnica para bater o martelo. Clinicamente, ele está bem e liberado. Fisicamente, só com um tempo, os jogos, ele vai poder entrar na forma física ideal. Vamos conversar com o jogador também para saber quanto tempo ele pode nos ajudar na partida", afirmou Louzer.

O último jogo de Thiago Neves pelo Sport aconteceu no dia 7 de abril. Na ocasião, o Leão empatou por 0x0 com o Afogados na Ilha do Retiro. Nesta temporada, o meia disputou apenas cinco jogos com a camisa rubro-negra.

Diagnosticado com a covid-19, aos 36 anos, Thiago Neves sentiu na pele as sequelas da doença. Tanto que após o retorno precoce sofreu uma lesão muscular na coxa. A dificuldade em voltar a jogar após testar positivo para o novo coronavírus foi revelada pelo próprio atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor