Nunca subestime o futebol pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 14/05/2021 às 8:10
X

Por mais que a gente tente, não está dando para falar muito dos times de Sport e Náutico para a grande decisão do Campeonato Pernambucano. Todo dia é uma novidade. Escrevi na quarta-feira (12) que a semana da final estava melhor do que a anterior, das semifinais. Castigo! Nunca se deve subestimar o nosso futebol!

LEIA MAIS

> Arbitragem da final do Campeonato Pernambucano sofre alteração

> Empresário confirma proposta para Adryelson deixar o Sport; zagueiro decide após o Estadual

> Hélio dos Anjos recebe apenas advertência e pode comandar Náutico na final do Pernambucano

Tivemos mais uma mudança na arbitragem. Entra Wagner Nascimento Magalhães (RJ). Sai Wilton Pereira Sampaio (GO). Apesar de ambos terem o escudo da Fifa, o goiano é melhor árbitro na minha visão, apesar de o Náutico ter levantado as polêmicas de quando ele esteve por aqui em 2017 e 2019. Esperar que o carioca faça um bom trabalho no domingo. Onde? Aí é outro problema.

O gramado da Ilha do Retiro ficou sem condições de jogo após a intensa chuva de ontem (13). A ida para a Arena de Pernambuco parece, cada vez mais, a melhor saída. Vamos esperar o comportamento do clima hoje e ficar na expectativa para uma decisão ou não sobre a mudança no mando de campo. Seria o melhor, para não termos que ficar na dependência de uma análise do árbitro no domingo, dia de a bola rolar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor