Rodada final do quadrangular do rebaixamento é adiada devido às fortes chuvas

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 13/05/2021 às 10:19
X

A terceira e última rodada do quadrangular do rebaixamento foi adiada, anunciou a Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Os dois confrontos entre Retrô x Sete de Setembro, na Arena de Pernambuco, e Central x Vitória das Tabocas, no Lacerdão, em Caruaru, que estavam marcados inicialmente para acontecer nesta quinta-feira (13), às 15h, terão que mudar de datas devido às chuvas intensas que atingem o Grande Recife nas últimas 24 horas.

"Jogos de hoje entre Retrô x Sete de Setembro e Central x Vitória, válidos pelo quadrangular da permanência do Campeonato Pernambucano, estão adiados devido às fortes chuvas", informou a assessoria de comunicação da FPF.

LEIA MAIS:

>> Três times lutam contra o rebaixamento no Pernambucano; veja cenários da última rodada

>> Retrô escapa do rebaixamento no Pernambucano; veja cenário para última rodada do quadrangular

>> Definidos os participantes de Pernambuco na Copa do Brasil; última vaga no Nordestão segue indefinida

>> Central empata em casa com o Sete de Setembro e segue ameaçado de rebaixamento

O comunicado da federação, que é responsável pela organização do Campeonato Pernambucano, não definiu uma nova data para a realização da terceira rodada do quadrangular final, que vai definir os dois rebaixados para à Série A2 do Estadual.

Essa rodada final promete ser bastante agitada, tendo em vista que três times lutam para não cair. É o caso de Sete de Setembro, Central e Vitória das Tabocas. Outro participante, o Retrô venceu os dois primeiros jogos e já garantiu a permanência e por isso apenas vai cumprir tabela no último jogo.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor