Empresário confirma proposta para Adryelson deixar o Sport; zagueiro decide após o Estadual

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Holanda

Publicado em 13/05/2021 às 13:44
X

Com informações dos repórteres Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e Davi Saboya, do JC e Blog do Torcedor 

O elenco do Sport pode sofrer uma baixa importante após o Campeonato Pernambucano. Segundo apuração do repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o zagueiro Adryelson, titular absoluto da equipe leonina, tem uma proposta do futebol internacional em mãos e a tendência é de que deixe o clube leonino. A decisão, no entanto, só acontecerá após as finais do Estadual contra o Náutico, como explicou o empresário do atleta, Edu Cornacini, em contato com o repórter Davi Saboya, do JC e Blog do Torcedor.

"Sim, realmente existe a proposta do exterior, mas só vamos continuar as tratativas, atendendo o pedido do jogador e do clube, após o término do Campeonato Pernambucano. Infelizmente, não posso passar mais detalhes da oferta. Vamos traçar o melhor caminho que seja bom para todos. Ele (Adryelson) realizou perguntas básicas, mas não deixou passar isso. Perguntou se tinha tempo para pensar, como tem, pediu para resolver depois do Pernambucano”, disse o agente.

LEIA MAIS

> Chuvas fortes ameaçam primeiro jogo da final na Ilha do Retiro entre Sport x Náutico

> No Sport, Milton Bivar vê oscilação do time como algo normal no início da era Umberto Louzer

> Sport lança camisa em homenagem ao aniversário de 116 anos; veja mensagens

Adryelson tem contrato com o Sport até o fim do ano. No entanto, pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de junho e, no fim do ano, sair de graça. No entanto, o defensor não quer isso. Se for negociado, quer sair deixando uma quantia financeira para o Sport, clube no qual ele foi revelado em 2015. A proposta do clube internacional - ainda não revelado o nome - já está nas mãos do Sport e do jogador. Durante a apuração, a reportagem da Rádio Jornal ouviu de uma fonte dentro do clube leonino que era difícil manter o zagueiro de 23 anos.

Revelado em 2015 pelo Sport, Adryelson já foi sondado por diversos clubes do futebol brasileiro e também do exterior. No entanto, permaneceu no clube, inclusive renovando o seu contrato em 2019, quando na época o Rubro-Negro vivia grave financeira e tinha oferta do Internacional nas mãos. No time principal do Sport, Adryelson é titular absoluto desde a reta final da Série A de 2018. Desde a sua estreia na equipe de cima, o zagueiro disputou 127 partidas, sendo bicampeão pernambucano (2017 - jogou apenas dois jogos - e 2019 - sendo titular absoluto) e conquistando um acesso à Série A.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor