Náutico x Sport: mais foco dentro de campo do que fora dele

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 12/05/2021 às 8:10
X

Com os finalistas do Campeonato Pernambucano definidos, Náutico e Sport, a expectativa agora é para os assuntos que envolvem o Clássico dos Clássicos. Pelo menos até a bola rolar na Ilha do Retiro no domingo, no jogo de ida. E a princípio, a semana da final começa melhor do que a anterior, das semifinais.

LEIA MAIS

> Finais do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport terão arbitragem Fifa

> Duelos entre Náutico e Sport no Pernambucano podem sofrer alteração até 24 horas antes de a bola rolar

> Em reunião, FPF cogitou presença de público nas finais do Estadual entre Náutico x Sport

Isso porque já ficou acertado que os jogos serão na Ilha e a volta nos Aflitos. E caso a chuva aperte, a ida para a Arena de Pernambuco é um opção de conhecimento público. Vale a pena lembrar que Sport x Salgueiro sofreu alteração no dia do jogo, na última segunda (10), pegando de surpresa todo mundo.

Quanto à outra polêmica, a arbitragem, também ficou estabelecido que teremos arbitragem da Fifa e que haverá empenho para se trazer também o árbitro de vídeo (VAR). Tendo as duas opções, os jogos teriam mais segurança, uma vez que trazer um árbitro de outra praça, por mais que ele tenha mais experiência, não é certeza de jogo sem polêmica. Vide as semifinais, que tiveram Rafael Traci (Fifa-SC) e Anderson Daronco (Fifa-RS) no apito. Enfim, que seja uma semana de mais foco dentro de campo do que fora dele.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor