Com saída especulada, Derley prefere não falar sobre situação no Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/05/2021 às 23:12
X

Pouco mais de um mês após ser contratado, o volante Derley não deve permanecer no Santa Cruz para a Série C do Campeonato Brasileiro. Junto com o zagueiro Willian Alves e o lateral-direito Fernando Pileggi, o nome dele é especulado nos bastidores do Arruda em nova lista de dispensas. Procurado pelo Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, na noite desta quarta-feira, o cabeça de área preferiu não falar sobre a situação na Cobra Coral.

"Me desculpa, mas, neste momento, prefiro não falar. Vou esperar o momento adequado, o momento certo para me pronunciar", afirmou Derley. A reportagem tentou entrar em contato com o presidente coral Joaquim Bezerra e o executivo Fabiano Melo, mas não obteve sucesso.

LEIA MAIS

> Derley apaga publicação que falava em ‘volta por cima’ no Santa Cruz e acende especulações sobre saída

> Santa Cruz pede desculpas aos sócios e publica reunião do Conselho na íntegra

> Salário de Bruno Moraes é entrave para acerto com o Santa Cruz

> Reunião do Conselho Deliberativo não é aberta para sócios do Santa Cruz; órgão justifica

> No Santa Cruz, Breno Calixto fala de relação com Bolívar e afirma: “Quero evoluir mais com ele”

Já o diretor de futebol, Oberdan Rabelo, disse que todas as decisões da cúpula de futebol coral serão comunicadas pelo dirigente remunerado. Segundo ele, a escolha da metodologia foi decidida pelo mandatário tricolor.

Nessa terça-feira, em entrevista à Rádio Jornal, Fabiano Melo confirmou que o volante Elicarlos, o meia Marcos Vinícius e o atacante Maxwell não estavam mais nos planos do Santa Cruz. Os três tinham contratos até o fim deste mês de maio e foram comunicados que não existiria o interesse do Tricolor do Arruda pela renovação.

No caso de Willian Alves e Derley, o Santa Cruz precisa negociar a rescisão contratual de ambos. Segundo apuração do JC e Blog, cada distrato no contrato custa entre R$ 100 a 200 mil. Em relação ao lateral Pileggi, o clube pernambucano ainda precisa acertar a devolução com o Santos, que o emprestou até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor