Para Maidana, clássico entre Sport e Náutico na final do Pernambucano não tem favorito

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 11/05/2021 às 8:11
X

Com gol de pênalti marcado pelo zagueiro Iago Maidana, aos 36 minutos do segundo tempo, o Sport venceu o Salgueiro por 1x0, na semifinal do Campeonato Pernambucano, na noite da última segunda-feira (10) e se garantiu na final da competição. Agora, o foco é o Náutico, adversário na briga pelo título. Neste Clássico dos Clássicos, segundo o zagueiro rubro-negro, não tem favorito.

LEIA MAIS 

>> Com gol de pênalti, Sport vence Salgueiro e enfrenta Náutico na final do Pernambucano

>> Veja o gol que garantiu o Sport na final do Pernambucano contra o Náutico

>> Sport ganhou 12 finais e perdeu seis para o Náutico; veja a relação

>> Sport e Náutico são os representantes de Pernambuco na Copa do Nordeste de 2022

Na entrevista logo após o jogo, Maidana também fez uma breve análise do confronto com o Carcará e parabenizou os adversários. "O Salgueiro é uma equipe tradicional, uma equipe que sempre chega. Parabenizar a todos os jogadores, é uma equipe de qualidade. Sabíamos da dificuldade do jogo, que precisaríamos nos adaptar o mais rápido possível. Graças a Deus conseguimos fazer o gol e isso deu uma tranquilidade. Agora é pensar na final e esperar que a gente consiga essa taça", disse.

Pensando na final, o zagueiro rubro-negro foi direto ao falar sobre o clássico contra o Timbu. "Clássico acho que não tem favorito", afirmou. Com o primeiro jogo marcado já para o próximo domingo (16), onde o Sport será o mandante, as equipes precisam ser assertivas na preparação. "A gente precisa se preparar bem essa semana para que a gente consiga chegar bem para o jogo e desempenhar sempre o melhor papel", completou.

O segundo jogo da final será no dia 23 de maio, também um domingo, com mando de campo alvirrubro. As duas partidas serão realizadas às 16h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor