Kieza brinca com Ney Silva após vitória do Náutico em cima do Santa Cruz: “Fica triste não”

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 10/05/2021 às 8:58
X

Autor dos dois gols do Náutico na vitória por 2x1 contra o Santa Cruz, o atacante Kieza brincou com o digital influencer Ney Silva, que torce pelo Tricolor do Arruda. Em uma postagem de Ney nos stories do instagram, o jogador do Alvirrubro respondeu em tom de brincadeira dizendo para o torcedor não ficar triste. O triunfo do Timbu em cima da Cobra Coral colocou o Náutico na final do Campeonato Pernambucano e, de quebra, o clube voltou a eliminar o Santa Cruz num mata-mata, algo que não acontecia desde 2010.

"Calma mlk (moleque) Ney. Tá titi (triste)? Fica titi não kkkk. Tmj (tamo junto), irmão. Fica com Deus", respondeu Kieza. O story no qual o atacante comentou, aliás, foi justamente o pênalti convertido pelo centroavante alvirrubro, o segundo gol do Náutico na partida. Quem também tirou uma onda com Ney Silva foi o atacante Erick, que respondeu outro story com a seguinte frase: "Balão, Ney", expressão que significa que o Náutico levou a melhor em cima do rival.

Foto: Reprodução

Ney Silva, aliás, ficou na bronca com a direção coral e elenco após a eliminação para o rival. Por meio de um desabafo no Instagram, ele fez críticas contra a atual gestão e pediu mobilização dos tricolores. "Atenção, torcida do Santa Cruz! Me ajudem! Ou vocês deixam deste jeito rumo a Série D ou a gente vai mudar a história deste time. Presidência não está resolvendo nada, direção não está resolvendo nada e os jogadores também não. A gente vai afundar, viu? Chiquinho, irmão, você é o craque do time e não criou nada”, afirmou o digital influencer.

Em jogo único da semifinal do Pernambucano, o Náutico bateu por 2×1 o Santa Cruz e garantiu uma vaga na grande final. Exceto nos últimos minutos, quando diminuiu a vantagem em um gol contra do atacante Paiva, o Tricolor do Arruda pouco conseguiu produzir diante do Timbu. A final do Estadual será decidida entre o time alvirrubro e o vencedor do confronto entre Sport x Salgueiro.

LEIA MAIS

Digital influencer e tricolor, Ney Silva detona direção e elenco do Santa Cruz

Hélio dos Anjos descarta favoritismo na final seja qual for o adversário

Com o Santa Cruz fora da final do Pernambucano, Bolívar foca em preparação para a Série C

Atuações do Clássico das Emoções: Kieza é o cara do jogo

Hélio dos Anjos destaca classificação, mas aponta as falhas do Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor