Derley desabafa após eliminação e fala em volta por cima no Santa Cruz: "Desistir é para os fracos"

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 10/05/2021 às 18:23
X

O Santa Cruz se despediu do Campeonato Pernambucano nesse domingo (9) ao ser derrotado por 2x1 para o Náutico, na Arena de Pernambuco, chegando à terceira eliminação na temporada, contando também com as saídas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Com o desempenho abaixo do esperado, não faltaram críticas da torcida direcionadas à diretoria e aos atletas. Um dos principais alvos dos torcedores, o volante Derley, que é um dos líderes do elenco, utilizou à sua conta pessoal no Instagram para se desculpar com toda nação coral.

Em tom de desabafo, o atleta falou em 'não fugir da responsabilidade que possui junto ao clube e os atletas', fazendo menção também aos altos e baixos no futebol e na carreira de um jogador profissional. No entanto, para Derley, não é o momento de apontar 'culpados'.

"Infelizmente ontem (domingo, 9) não era o resultado que todos nós queríamos! Tem dia que você é herói , e no outro dia você é o vilão, essa é nossa profissão. Ontem talvez nós não estávamos no dia bom, mas acontece! Agora o que nunca irei aceitar é apontar o dedo e tentar achar culpados, porque aqui no Santa Cruz, quando ganha, ganha todos... e quando perde , perde todos! Claro que ficamos devendo , claro que queríamos mais", afirmou.

LEIA MAIS:

Jejum x artilharia: Clássico das Emoções evidencia momentos distintos de Pipico e Kieza

“Tentamos até o fim”, diz França, atacante do Santa Cruz, após eliminação no Pernambucano

Digital influencer e tricolor, Ney Silva detona direção e elenco do Santa Cruz

Em seguida, o volante de 34 anos pediu desculpa pelo insucesso no clássico diante do Náutico e, de forma direta, garantiu empenho de todo elenco para buscar uma volta por cima em busca do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

"É difícil pedir apoio depois de uma eliminação, mas são nesses momentos que os torcedores de verdade, e quem faz o Santa Cruz, tem que estar juntos para seguir em frente, e buscar coisas grandes para o clube e o objetivo MAIOR. Para terminar, iremos lutar até o fim para fazer o melhor para o Santa Cruz! Agora vamos em busca do acesso! (DESITIR E PEDIR PRA SAIR É PARA OS FRACOS E COVARDES)", concluiu.

Após as três eliminações, o planejamento do Santa Cruz em cima do acesso para à Série B ganhou ainda mais importância. Isso porque o Tricolor não participará da Copa do Nordeste no próximo ano e tem chances muito remotas de jogar a Copa do Brasil. O Mais Querido estreia na Série C no dia 29 de maio, contra o Manaus, fora de casa.

VEJA O TEXTO DA PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:

"Estou aqui porque NUNCA IREI FUGIR DA MINHA RESPONSABILIDADE QUE TENHO NO CLUBE E DENTRO DA MINHA EQUIPE . É muito fácil vim falar nos momentos bons , nos ruins nós também temos que da a cara . Infelizmente ontem não era o resultado que todos nós queríamos!

Tem dia que você é herói , e no outro dia você é o vilão , essa é nossa profissão , e ontem talvez nós não estávamos no dia bom, mas acontece !

Agora o que eu nunca irei aceitar, é apontar o dedo e tentar achar culpados, pq aqui no Santa Cruz , quando ganha , ganha todos e quando perde , perde todos !

Claro que ficamos devendo , claro que queríamos mais...

Claro que eu entendo a chateação da nossa torcida . Em meu nome e em nome de todos, pedimos desculpas, assim como todos nós que fazemos o Santa Cruz , ficamos mais ainda chatiados , pq foi a gente que tentou resolver lá dentro de campo, e ontem não deu!

E quero deixar bem claro que Vamos trabalhar pra caralho , para da a voltar por cima, pq temos um grande objetivo pela frente a parti de agora .

É difícil pedi apoio depois de uma eliminação , mas é nesses momentos que o torcedor de verdade, e quem faz o Santa Cruz, tem que estar juntos para seguir em frente , e buscar coisas grandes para o clube e o objetivo MAIOR .

E pra terminar iremos lutar até o fim pra fazer o melhor para o Santa Cruz ! Agora vamos em busca do acesso! (DESITIR E PEDI PRA SAIR É PARA OS FRACOS E COVARDES )

SEGUIMOS #avantesanta ?????"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor