Sem novos reforços no Santa Cruz até o final do Campeonato Pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 07/05/2021 às 19:44
X

Pelo menos até que o Campeonato Pernambucano chegue ao fim, o Santa Cruz não deve anunciar novos reforços. Depois de somar dez peças ao elenco só no mês de abril, o tricolor vai colocar o pé no freio e pensar no elenco para a Série C depois que o Estadual terminar. Quando for a hora novamente, o clube vai em busca de um meia esquerda para aliviar a sobrecarga que o jogador Chiquinho tem atualmente.

LEIA MAIS 

>> FPF divulga nova arbitragem para Náutico x Santa Cruz pelo Pernambucano

>> Santa Cruz com novo patrocinador para clássico de domingo

>> William Alves elogia presença do VAR no clássico entre Náutico e Santa Cruz

Durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (7), o executivo de futebol do Santa, Fabiano Melo, destacou que o foco no momento é o jogo contra o Náutico, no próximo domingo (9), pela semifinal do Campeonato Pernambucano, às 16h, na Arena de Pernambuco. A depender do resultado desta partida, os tricolores vão virar ou não a chave para a Série C, única competição restante no calendário de 2021.

"A gente está ciente a nossa dificuldade, que vem sobrecarregando o Chiquinho. A gente precisa de um atleta, camisa 10, meia esquerda, que ajude o Chiquinho naquele setor. E não tenha dúvida que, quando chegar o momento, vamos atrás desse camisa 10", disse Fabiano.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor