Coletiva conjunta de Bahia e Ceará: Copa do Nordeste com cara de Champions League

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 07/05/2021 às 15:11
X

Em uma grande iniciativa, a organização da Copa do Nordeste juntou na tarde desta sexta-feira (7) em uma mesma coletiva os treinadores de Ceará e Bahia, Guto Ferreira e  Dado Cavalcanti, respectivamente, além do goleiro do Vozão Richard e do meia do Tricolor de Aço Rodriguinho. Cearenses e baianos decidem o Nordestão neste sábado (8), no Castelão, às 16h, com transmissão ao vivo da TV Jornal.

No primeiro jogo, semana passada, no estádio de Pituaçu, o alvinegro venceu por 1x0, gol do atacante Jael, e por isso joga pelo empate para conquistar o tricampeonato.

Bem ao estilo Champions League, a conferência de imprensa na véspera da final da Copa do Nordeste valoriza ainda mais a marca da competição. A coletiva teve alto nível e foi bem descontraída. Guto, Dado, Richard e Rodriguinho responderam perguntas enviadas com antecedência dos jornalistas, mostrando, claro, muita vontade em conquistar a Orelhuda, a famosa taça da competição.

E ainda teve uma surpresa: cada um pode fazer uma pergunta para o adversário, algo que gerou ainda mais leveza ao evento. Experiente, o meia Rodriguinho perguntou, "em caso de pênalti, em que lado Richard iria cair para que ele pudesse bater no outro canto", causando risadas em todos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor