Barões da Pisadinha realizam "esquenta" da final da Copa do Nordeste entre Ceará x Bahia

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/05/2021 às 18:49
X

Os Barões da Pisadinha farão o "esquenta" da final da Copa do Nordeste entre Ceará x Bahia. A decisão do título regional acontece neste sábado, às 16h, na Arena Castelão, e conta com transmissão exclusiva da TV Jornal para Pernambuco. O show da banda será realizado em formato de live, a partir das 15h, por meio dos canais da competição no Youtube, Tik Tok e Facebook. Na programação do início do confronto, ainda tem o Zé Cabrito, mascote do Nordestão, com traje de gala no cerimonial de entrada dos times.

LEIA MAIS

> Coletiva conjunta de Bahia e Ceará: Copa do Nordeste com cara de Champions League

> Copa do Nordeste: técnicos e jogadores de Bahia e Ceará concedem coletiva pré-jogo; veja onde assistir

> TV Jornal: Danny Morais participa de transmissão da final da Copa do Nordeste entre Ceará x Bahia

A escolha da atração está ligada a força do torneio no Nordeste. Os Barões da Pisadinha surgiram no interior da Bahia com os irmãos Rodrigo e Felipe. A banda é um dos sucessos do momento na Região e no Brasil.

Até o craque brasileiro Neymar já postou vídeo nas redes sociais dançando um dos sucessos do grupo "Tá Rocheda". Os baianos são referências no novo estilo de forró, o piseiro. "Só Basta Você Me ligar" e "Recairei" são outras músicas que explodiram no país da banda baiana.

Na tela da TV Jornal, a narração do clássico ficará sob o comando de Aroldo Costa, os comentários de Maciel Júnior e Lilian Fonsêca estará na reportagem. Além da super equipe, a transmissão ainda conta com o ex-zagueiro do Santa Cruz, Danny Morais, como convidado especial.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor