Vitória no clássico eleva confiança, mas Neilton quer Sport focado para 'conquistar algo melhor'

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 06/05/2021 às 13:36
X

A vitória por 3x0 sobre o Náutico no Clássico dos Clássicos do último domingo (2) elevou a confiança do Sport, que vive um bom momento na temporada após um início turbulento, com eliminação na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. No momento, o Leão está invicto há seis jogos. Autor de dois gols nas últimas duas vitórias, o atacante Neilton destacou que o rubro-negro precisa estar focado, com os pés no chão, para ir em busca de 'voos mais altos' no Campeonato Pernambucano.

"Vencer é sempre bom, ainda mais um clássico da maneira que foi. A gente vem de uma sequência de vitórias bacanas. Temos que continuar assim, trabalhando, nos entregando no dia a dia, na semana, para que a gente possa chegar no jogo e está melhorando a cada partida. Não só se contentar com o jogo bem feito no clássico, mas agora temos uma semana decisiva, temos que manter os pés no chão, humildade, trabalhar, para que a gente possa conquistar algo melhor no campeonato", afirmou.

LEIA MAIS:

Presidente do Sport confirma acerto com Hayner e fala da negociação com Paulinho Moccelin

Milton Bivar vê Sport mais encorpado sob o comando de Umberto Louzer

FPF confirma datas e horários das semifinais do Campeonato Pernambucano

Semifinais do Pernambucano com os quatro melhores

Para isso, a caminhada do Leão no mata-mata inicia na próxima segunda-feira (10), contra o Salgueiro, pela semifinal do Pernambucano. O confronto está marcado para 20h, na Ilha do Retiro, e não terá o auxílio do VAR, uma vez que o Sport optou pela arbitragem Fifa (de outro estado) ao invés da tecnologia de vídeo. "Ganhamos o clássico, deu confiança, mas agora estamos cientes que temos um jogo importante, que é a semifinal. Então temos que virar a chave, continuar trabalhando, para que a gente possa fazer uma excelente partida também na segunda-feira", acrescentou Neilton.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor