Semifinais do Pernambucano com os quatro melhores

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 06/05/2021 às 9:30
X

Quatro melhores colocados na primeira fase, Náutico, Sport, Salgueiro e Santa Cruz estão nas semifinais do Campeonato Pernambucano. Alvirrubros e rubro-negros já estavam garantidos na fase que precede a decisão. Ontem, o Carcará e a Cobra Coral suaram para obter o mesmo direito.

LEIA MAIS

> “Que venha o Náutico”, publicou o Santa Cruz após avançar no Pernambucano

> Após garantir classificação do Santa Cruz, Jordan exalta trabalho específico para pênaltis

> Ouça as cobranças de pênaltis de Santa Cruz x Afogados na voz de Roberto Queiroz da Rádio Jornal

Mais cedo, os sertanejos até ameaçaram uma vitória tranquila contra o Vera Cruz, marcando um gol relâmpago com Renato antes do primeiro minuto de jogo. Mas o Galo empatou e os sertanejos só seguem vivos na briga pelo bicampeonato graças a outro gol de Renato aos 44 do segundo tempo.

Mais tarde, no Arruda, Santa Cruz e Afogados passaram mais 90 minutos em branco, repetindo o que já tinha ocorrido no domingo passado, pela primeira fase. Nos pênaltis, deu tricolor, 5x4. Tanto Salgueiro quanto Santa Cruz precisam melhorar para os duelos contra Sport e Náutico, respectivamente. Mas lembrando que será apenas um jogo e tudo pode acontecer, sobretudo no Clássico das Emoções. É bom o Leão também tomar cuidado, pois o Salgueiro já venceu o rubro-negro neste mesmo campeonato e na mesma Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor