Em pouco mais de uma semana no Santa Cruz, Bolívar encara dois jogos decisivos com o time

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 06/05/2021 às 22:08
X

O técnico Bolívar comandou o Santa Cruz em apenas duas partidas, contra o mesmo adversário. Parece pouco, mas um desses dois jogos valia vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano e os tricolores conseguiram a classificação. Agora, o treinador e o elenco Coral já têm pela frente um clássico e uma nova decisão. Um início de trabalho com fortes emoções.

LEIA MAIS 

>> Veja escala de arbitragem para semifinais do Campeonato Pernambucano

>> FPF confirma datas e horários das semifinais do Campeonato Pernambucano

>> Santa Cruz levou a melhor nos últimos cinco mata-matas contra o Náutico; relembre os confrontos

>> Bolívar vê melhora em todos os setores do Santa Cruz

Na estreia de Bolívar, a Cobra Coral enfrentou o Afogados, pela última rodada da primeira fase do Estadual, jogo que terminou empatado em 0x0, no último domingo (2). A segunda partida, novamente contra o Afogados, mas pelas quartas de final do certame, na última quarta-feira (5), também ficou no 0x0 no tempo normal e o tricolor garantiu a classificação para as semifinais nos pênaltis, venceu por 5x4. Pelas sêmis, o adversário é o Náutico, no próximo domingo (9), e no seu terceiro jogo com o Santa Cruz, Bolívar vai encarar um Clássico das Emoções valendo vaga na final.

O roteiro intenso agrada o treinador. "Eu acho importante, estamos numa profissão onde precisamos dar uma resposta imediata e agradecendo por chegar numa semifinal, agradecendo por pegar uma equipe que fez uma grande campanha no primeiro turno. A gente sabe da qualidade dessa equipe, bem treinada pelo seu treinador. Então, precisamos ter muita atenção agora, mas sem dúvida nenhuma o Santa Cruz chega forte nessas decisões e eu tenho certeza que o torcedor sabe dessa força que essa equipe tem quando ela chega nessa parte da competição", disse Bolívar.

Náutico e Santa Cruz fazem o Clássico das Emoções no próximo domingo, na Arena de Pernambuco, às 16h. O duelo vale vaga na final do Campeonato Pernambucano e quem se classificar enfrentar o vencedor de Sport x Salgueiro, partida que acontece na segunda-feira (10), às 20h, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor