"Chelsea foi superior", diz Casemiro após queda do Real Madrid nas sêmis da Champions

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/05/2021 às 5:09
X

AFP - O volante Casemiro, do Real Madrid, afirmou que o Chelsea "foi superior" no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões, após a derrota por 2 a 0 para a equipe inglesa, nessa quarta-feira, em Londres.

"Nos primeiros 25 minutos jogamos melhor, tivemos oportunidades e depois não há explicação, eles foram melhores", declarou Casemiro à emissora Movistar +.

"Estamos tristes porque era mais uma oportunidade de chegar a outra final, mas o Chelsea foi superior e devemos parabenizá-lo", disse o brasileiro.

LEIA MAIS

> Jogo entre Manchester United e Liverpool é remarcado para 13 de maio

> Técnico do Manchester United critica invasão de torcedores

> Chelsea vence Real Madrid e enfrenta Manchester City na final da Champions League

"Eles tiveram mais oportunidades e não temos mais o que lamentar, temos que olhar para o Campeonato Espanhol", acrescentou o volante.

Casemiro lamentou a eliminação porque “foi uma oportunidade de chegar à final em um ano com muitos desfalques, em um ano de covid, sem público”.

"O Real Madrid tem que pensar agora no próximo jogo", concluiu o brasileiro.

Já o goleiro do Real Madrid, o belga Thibaut Courtois, afirmou que o adversário inglês "teve muitas chances".

“O Chelsea tem uma boa organização, defende bem, tivemos uma boa oportunidade com o Karim (Benzema), mas o goleiro deles fez uma boa defesa. No segundo tempo, tiveram muitas oportunidades. É uma pena não ir a Istambul, mas vamos tentar terminar esta temporada bem e voltar mais fortes no próximo ano", disse o belga em entrevista à emissora RMC Sport.

"É uma pena não termos conseguido pressionar mais na frente, quando o jogo estava 1 a 0, para marcar um gol”, concluiu Courtois.

Em Londres, no Stamford Bridge, o Chelsea derrotou o Real Madrid por 2 a 0, graças aos gols de Werner e Mount, e com este resultado vai decidir a Liga dos Campeões no dia 29 de maio, em Istambul, com o Manchester City, que na véspera eliminou o PSG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor