Classificação

Técnico prega respeito ao Santa Cruz, mas confia na classificação do Afogados: "Temos condições"

Técnico Sérgio China pregou respeito ao adversário

Imagem do autor
Cadastrado por

LOURENÇO GADÊLHA

Publicado em 05/05/2021 às 18:09 | Atualizado em 16/03/2022 às 15:05
X

Em busca de uma vaga entre as quatro melhores equipes do Campeonato Pernambucano, o Afogados visita o Santa Cruz nesta quarta-feira (5), às 21h, no estádio do Arruda, em jogo único válido pelas quartas de final.

Em contato com a reportagem do Jornal do Commercio, o técnico Sérgio China pregou respeito ao adversário, que tem passado por um momento de turbulência neste início de temporada. No entanto, ele se mostrou confiante em fazer uma boa partida e conseguir a classificação para a próxima fase.

"A expectativa é a melhor possível, já que o grupo está motivado. Fizemos um bom jogo, domingo passado contra o Santa Cruz. O empate não deixa de ser um resultado positivo contra uma grande equipe" comenta o treinador. 

"Nós respeitamos muito o Santa Cruz, sabendo que temos condições também de fazer um bom jogo e buscar o nosso objetivo que é passar de fase", afirmou.

Confira nosso podcast: 

De acordo com o comandante da Coruja, apesar do favoritismo do Santa Cruz, por se tratar de uma equipe tradicional da capital pernambucana, o confronto deve ser bastante equilibrado.

"A equipe que conseguir errar menos e criar situações que possa desequilibrar o jogo, aproveitar as oportunidades, vai sair vencedora. No final, é um jogo de 90 minutos e se houver empate, vai ser decidido nos pênaltis" comenta. 

"Sabemos do poder e da qualidade individual do Santa Cruz, respeitamos muito isso, mas a nossa equipe está vivendo bom momento, numa crescente e espero que a sorte esteja ao nosso lado", avaliou.

Depois de classificar em quinto colocado e garantir mais uma participação na Série D, na temporada 2022, o técnico Sérgio China finaliza argumentando que o grupo está empenhado em alçar voos mais altos no Estadual.

"Nossa equipe está definida e esperamos que os atletas tenham as condições necessárias (para classificar). Eles estão motivados para alcançar algo a mais já que nós conseguimos garantir a Série D em 2022" afirmou Sérgio. 

Quem sabe.. são dois jogos, onde temos grandes possibilidade (de classificar) ou, pelo menos, de brigar. Primeiro, esse jogo contra o Santa Cruz e, na sequência, buscar um objetivo maior dentro da competição", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor