Derrota para o Sport diminui favoritismo do Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 04/05/2021 às 8:15
X

Pela campanha que fez na primeira fase, o Náutico ainda segue como favorito a vencer o Campeonato Pernambucano. Mas esse percentual diminuiu após a dura derrota por 3x0 para o Sport na Ilha do Retiro. Isso porque, mesmo como o Timbu sem quatro titulares importantes, não fez um jogo todo ruim. Pelo contrário, fez um bom primeiro tempo. E mesmo assim perdeu por 3x0, o que comprova o crescimento do Sport.

LEIA MAIS

> VAR: Final do Campeonato Pernambucano terá árbitro de vídeo

> Presidente do Conselho Deliberativo explica atraso na publicação do balanço financeiro do Sport

> Após derrota para o Sport, Hélio dos Anjos vira a página e mira jogo do Náutico na semifinal

O Leão impressionou no seu jogo de transição, puxado com muita velocidade, principalmente por dentro, com Thiago Lopes, e pela esquerda, com Neílton. E a dupla Maidana e Adryelson rebateu quase todas as bolas aéreas. As que não conseguiram, Maílson pegou a cabeçada de Bryan e Kieza não aproveitou um bom cruzamento no segundo tempo. A missão de Umberto Louzer é dar continuidade até deixar o time de vez com essa identidade.

Já Hélio dos Anjos terá que, primeiro, fazer com que os atletas virem a página do capítulo escrito no último domingo. Ambos têm uma semana pela frente de preparação, enquanto esperam a definição de seus adversários nas semifinais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor