[VÍDEO] Bolívia Zica cria paródia sobre vitória do Sport no clássico e nomeia de "Neiday"

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/05/2021 às 7:01
X

Ex-personagem do canal Desimpedidos, Bolívia Zica criou nesse domingo uma paródia falando sobre a vitória do Sport no clássico contra o Náutico. Na letra, ele faz referência ao bom futebol apresentado pelo atacante Neilton chamando de "Neiday". Nomenclatura semelhante a usada nas redes sociais pelos fãs do craque brasileiro Neymar nos dias dos jogos do Paris Saint-Germain.

LEIA MAIS

> Bolívia anuncia saída do Desimpedidos e vai integrar outro projeto da mesma produtora

> Personagem do Desimpedidos entra na campanha #VoltaDS para o Sport

> Cauteloso, Louzer aprova desempenho do Sport na vitória em cima do Náutico

> Ouça os gols de Sport 3×0 Náutico nas ondas da Rádio Jornal

> Sport mostra eficiência, vence clássico e quebra invencibilidade do Náutico no Pernambucano

O personagem tem episódios ligados ao Sport. Quando participava do canal Desimpedidos, esteve no Recife em jogo do Leão e até puxou o tradicional grito de guerra. Além disso, fez gravações na cidade e, desde então, se declarou torcedor do clube rubro-negro.

Em janeiro do ano passado, Bolívia chegou até a entrar na campanha da torcida nas redes sociais pedindo a volta do ídolo leonino Diego Souza. Ele anunciou recentemente o início de uma "carreira solo" com um próprio canal no Youtube.

Nesse domingo, o Sport venceu por 3x0 o Náutico, na Ilha do Retiro, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Pernambucano. Apesar do triunfo leonino no primeiro Clássico dos Clássicos de 2021, nada mudou na classificação. O Timbu avançou em primeiro colocado e o Leão em segundo lugar, ambos estão garantidos nas semifinais do Estadual.

CONFIRA O VÍDEO DA MÚSICA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor