Sport convida Gil do Vigor, do BBB 21, para visitar Ilha do Retiro e exibe camisa personalizada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/05/2021 às 14:59
X

Um dos maiores participantes da história do Big Brother Brasil é pernambucano e rubro-negro. Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, foi o último eliminado do BBB 21 nesse domingo. Pouco mais de 12 horas depois de sair da casa mais vigiado do país, ele ainda não compreendeu a grande transformação que sofreu após sair do programa. E, na terra natal, já recebeu um convite do Sport para visitar a Ilha do Retiro e ganhar um presente especial: uma camisa personalizada (veja abaixo).

Ainda no início desta madrugada, em uma das postagens do perfil de Gil do Vigor no Twitter, a conta oficial do Leão chamou o pernambucano para conhecer o reduto rubro-negro. "Um rubro-negro e Pernambucano arretado! Parabéns por tudo que fez no programa, Gil. Te esperamos na Ilha do Retiro", escreveu o Sport.

LEIA MAIS

Torcida do Sport se une em prol da permanência de Gil do Vigor no BBB 21

Prefeito de Paulista, no Grande Recife, promete homenagem a Gil do Vigor, do BBB 21

> No Sport, Mailson chega a quatro jogos sem sofrer gol e é elogiado por Umberto Louzer

> Umberto Louzer elogia atuação de Júnior Tavares no meio-campo do Sport

> [VÍDEO] Bolívia Zica cria paródia sobre vitória do Sport no clássico e nomeia de “Neiday”

Logo em seguida, veio a resposta da equipe que administra as redes sociais do rubro-negro. "Ele foi simplesmente ele no programa. O rubro-negro que vai ficar doido quando for na Ilha do Retiro, ansiosos demais por esse momento", publicou o perfil oficial de Gil do Vigor.

No início da tarde desta segunda-feira, o Sport divulgou a imagem da camisa personalizada que presenteará o rubro-negro. Na publicação, é possível observar o novo manto leonino, recém-lançado, com o número 21 e o nome "Gil do Vigor".

Durante o reality show, o pernambucano chegou a puxar o grito de guerra do Sport ao lado da paraibana Juliette ao ser questionado pela amiga e outra participante, Camila de Lucas, sobre qual era o seu time do coração. O vídeo rapidamente viralizou entre os torcedores e ele se tornou ainda mais querido.

Nesse último paredão, os rubro-negros chegaram até a fazer vários mutirões em prol da ida de Gil do Vigor para a final do BBB 21, mas não deu certo. Mesmo não estando no pódio do programa, o pernambucano conquistou o coração de muitos brasileiros e deixou o seu nome marcado na história do reality.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor