Bolívar explica decisão de reintegrar Karl ao elenco do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 03/05/2021 às 20:44
X

O técnico Bolívar admitiu que decidiu reintegrar o volante Karl ao elenco do Santa Cruz. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele explicou que o jogador tem um característica diferente dos demais atletas da posição que estão no elenco. Aos 28 anos, Karl entrou em uma lista de dispensa anunciada pelo executivo de futebol Fabiano Melo após o pedido de demissão do ex-treinador Alexandre Gallo.

LEIA MAIS

> Veja reforços do Santa Cruz que ainda não estrearam

> Bolívar fala sobre responsabilidade de classificar Santa Cruz para Copa do Brasil e Nordestão de 2022

> Bolívar diz que ficou contente com desempenho do Santa Cruz contra o Afogados

> Zagueiro Breno Calixto, do Santa Cruz, crítica manifestação pró-Bolsonaro em meio à pandemia

"É um jogador que tem contrato com o clube e está inscrito no Pernambucano. Como não temos condições de inscrever mais jogadores, ele apresenta um estilo diferente dos demais atletas que temos à disposição. É um jogador que conheço lá do Sul, tem a minha confiança e por isso decidi reintegrar. Até para eu poder fazer uma avaliação com os meus próprios olhos", afirmou o comandante coral.

Nesta temporada, Karl disputou 10 jogos pelo Santa Cruz. Ele estava no São José antes de fechar com o Tricolor do Arruda, onde participou de três partidas. No ano passado, defendeu o Paraná em 28 confrontos. Agora, o volante volta a disputar posição na Cobra Coral. Os concorrentes serão Caetano, Derley, Eicas, Augusto César e Everton Dias, esses dois últimos recém-contratados.

Karl ainda não tinha deixado o Recife. Sendo assim, se torna mais uma opção no Santa Cruz para a decisão de quarta-feira contra o Afogados pelas quartas de final do Pernambucano. O prazo para regularizar atletas de olho no Pernambucano acabou na última sexta-feira. No entanto, o volante já estava inscrito para o Estadual. Ele foi o único da lista de dispensa que ganhou uma nova chance. O goleiro Filipe Silva, o lateral-direito Augusto Potiguar, o meia Péricles e o atacante Vinicius Balotelli foram desligados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor