Eduardo confiante no recomeço do Santa Cruz após vitória sobre o Retrô e chegada de Bolívar

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 01/05/2021 às 11:04
X

A vitória do Santa Cruz sobre o Retrô por 3x2, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, conquistada no meio da semana, marcou a curva de um recomeço que o clube, encarando uma má fase,  tem buscado a todo custo. Segundo o lateral Eduardo, autor do segundo gol tricolor no jogo, o triunfo foi fundamental para ajudar a baixar a poeira. Agora, para continuar subindo de produção, a Cobra Coral precisa se manter no caminho das vitórias.

LEIA MAIS 

>> Com nomes de Breno Calixto e Adriano Michael Jackson publicados no BID, Santa Cruz tem todos os reforços regularizados

>> Aumento do déficit e passivo maior que R$ 200 milhões: Santa Cruz divulga balanço financeiro de 2020

>> Técnico Bolívar e mais dois jogadores do Santa Cruz regularizados

"Nós estávamos em um ambiente muito conturbado com essas derrotas. Acho que agora com essa vitória deu uma amenizada, uma baixada na poeira", disse Eduardo, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (30), antes de a delegação coral seguir viagem para Afogados da Ingazeira, onde fará seu último jogo pela primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Além dessa vitória, que também pôs fim a um jejum de cinco jogos sem vencer e garantiu o Santa nas quartas de final do Estadual, a busca por espantar a má fase que rodeia o Arruda também contou com a chegada de Bolívar, novo técnico, e mais sete reforços.

"Acho que o Bolívar chegando agrega bem mais nisso. É um cara que já é da bola, tem um entendimento, então ele passa toda tranquilidade, confiança do nosso grupo. Acho que agora está sendo muito bom e creio que agora só tem a melhorar porque o Santa Cruz cresce na hora certa, né", completou o lateral tricolor.

Com todos os reforços e o novo treinador regularizado, o Santa Cruz enfrentará o Afogados, às 16h do próximo domingo (2), no estádio Vianão, pela 9ª rodada do Pernambucano. Se a Cobra Coral vencer este jogo e o Salgueiro perder para o Central, em Caruaru, os tricolores podem ainda encerrar a primeira fase na terceira colocação, atrás de Náutico e Sport, que são líder e vice-líder, respectivamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor