"Podem esperar um Breno Calixto com a raça de sempre e até mais", diz novo zagueiro do Santa Cruz

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/04/2021 às 6:07
X

O zagueiro Breno Calixto prometeu manter o estilo de jogo com a camisa do Santa Cruz. Por meio da conta pessoal no Instagram, o mais novo zagueiro do Tricolor do Arruda garantiu bastante empenho para defender o time coral. Para disputar o Pernambucano, ele precisa ser regularizado até a noite desta sexta-feira, pois é o último dia para inscrever jogadores na competição.

"Mais um ciclo se inicia na minha carreira. Estou muito motivado e honrarei esta camisa com todas as forças, poucas palavras e muito trabalho em campo. Podem esperar um Breno Calixto com a raça de sempre e até mais. Obrigado, Santa Cruz, pela confiança. Vou defender essa camisa como defendo minha família", escreveu o defensor.

LEIA MAIS

> Santa Cruz anuncia as contratações de Breno Calixto e Bustamante

> Em seu primeiro dia no Arruda, Bolívar elogia poder de reação do Santa Cruz diante do Retrô

> Santa Cruz: resposta para antigo treinador e imagem melhor para novo técnico

Em Pernambuco, Breno Calixto já defendeu o Náutico em duas temporadas: 2017 e 2018. Lá, participou do time alvirrubro que conquistou o título pernambucano há três anos. Depois do Timbu, ele defendeu o Cianorte, Treze, Brasiliense e Madureira.

O zagueiro foi anunciado, nessa quinta-feira, como o mais novo reforço do Santa Cruz. Pouco tempo antes, o clube tricolor também confirmou a contratação do atacante paraguaio Héctor Bustamente. Domingo, contra o Afogados, o novo técnico Bolívar estreia no comando da Cobra Coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor