Santa Cruz anuncia as contratações de Breno Calixto e Bustamante

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/04/2021 às 23:01
X

No noite desta quinta-feira, o Santa Cruz oficializou os acertos com o zagueiro Breno Calixto e o atacante paraguaio Héctor Bustamante. Inclusive, o "gringo" foi regularizado pouco antes de ser anunciado. Já o nome do defensor precisa ser publicado, nesta sexta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso porque é o último dia para inscrever jogadores de olho na reta final do Pernambucano.

LEIA MAIS

> Em seu primeiro dia no Arruda, Bolívar elogia poder de reação do Santa Cruz diante do Retrô

> Santa Cruz: resposta para antigo treinador e imagem melhor para novo técnico

> Roberto de Jesus classifica vitória do Santa Cruz sobre o Retrô como “melhor atuação da temporada”

Mais cedo, o técnico Bolívar foi apresentado oficialmente como novo técnico do Santa Cruz. Ele já comandou o primeiro treinamento à tarde. Na manhã desta sexta-feira, o treinador dirige mais um trabalho. Em seguida, a delegação tricolor embarca para o Sertão de Pernambuco, local do último jogo da primeira fase do Estadual contra o Afogados.

Após cinco jogos sem vencer, o Santa Cruz conseguiu um triunfo contra o Retrô, nessa quarta-feira, na Arena de Pernambuco. Sob o olhar do novo comandante, a Cobra Coral garantiu uma vaga nas quartas de final do Estadual. Agora, busca a vantagem de decidir uma vaga nas semifinais em casa e a classificação para a Copa do Brasil de 2022, na última rodada da primeira fase, contra o Afogados, no estádio Vianão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor