De Bruyne evita clima de "já ganhou" e minimiza vantagem do City diante do PSG na Champions

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/04/2021 às 10:12
X

AFP - O capitão do Manchester City, Kevin De Bruyne, disse esperar um jogo duro na próxima semana após a vitória por 2 a 1 nessa quarta-feira sobre o Paris Saint-Germain no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões.

"O Paris tem jogadores ofensivos de qualidade, eles jogam muito bem com a bola, foi difícil tomar a iniciativa. A encontramos na segunda etapa e marcamos duas vezes", disse o belga.

Após o gol de Marquinhos aos 15 minutos, o City virou o placar graças ao próprio De Bruyne (64) e Riyad Mahrez (71).

LEIA MAIS

> Kiko, da Turma do Chaves, manda recado para Adriano Imperador; veja o vídeo

> De virada, City vence PSG no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões

> Grupo Kroenke diz que Arsenal “não está à venda”, apesar de protestos da torcida

"Acho que estávamos impacientes com a bola, jogamos muito rápido e esse não é o nosso jogo. Nosso jogo é paciência. Sabemos que isso não acabou, conhecemos as qualidades do PSG, será muito difícil na próxima semana, mas tenho confiança na minha equipe para fazer o nosso jogo", acrescentou.

Mahrez, autor do outro gol do City, considerou que o jogo teve "duas caras".

"No primeiro tempo não soubemos ser perigosos, fomos melhores no segundo. Tivemos sorte, na falta (que ele cobrou) a bola passou entre dois jogadores, mas entrou", disse.

"O mais importante nestes jogos é ser sólido. Não estivemos no melhor nível na primeira etapa. Mas está tudo em aberto para o segundo jogo", concluiu o jogador que também atua na seleção argelina.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor