Com contrato perto do fim, Márcio Araújo não deve permanecer no Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 29/04/2021 às 17:58
X

O volante Márcio Araújo deve deixar o Sport após o término do contrato. Segundo apuração do Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o cabeça de área, com alto salário, não está nos planos do Leão para a continuação da temporada. Aos 36 anos, ele tem vínculo com o clube rubro-negro até o fim do mês de junho.

LEIA MAIS

> Sport acerta transferência definitiva de Dalberto para o Coritiba

> Milton Bivar projeta receita bruta do Sport para a temporada e fala sobre investimento no futebol

> Veja quem são os pendurados de Sport e Náutico para o Clássico dos Clássicos

> Milton Bivar diz que Sport está atento ao mercado, mas indica ‘segurada’ nas contratações

> Reforço do Sport, Everaldo diz que lesão atrapalhou sequência positiva no Corinthians

Questionado sobre uma possível saída do volante, o executivo Nei Pandolfo disse apenas que Márcio Araújo segue treinando normalmente com o elenco do Sport. "O contrato acaba fim de junho. Temos recebido algumas sondagens, mas nada definido ainda", disse o empresário do jogador, Luiz Fábio, em entrevista à reportagem.

Com a camisa do Sport, Márcio Araújo disputou apenas 14 partidas, sendo quatro duelos nesta temporada. Ele não estava sendo aproveitado no CSA, clube que defendeu também em 14 jogos, e fechou com o Sport, no mês de outubro do ano passado, durante a Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.

A cabeça de área é um dos setores mais concorridos do Sport. Fora os remanescentes e pratas da casa, o Leão contratou neste ano os volantes Zé Welison e Rentería. Além deles e do experiente Márcio Araújo, as outras opções para o setor são Ronaldo, Betinho, Ricardinho, Ítalo, Marcão e Pedro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor