Thiago Lopes e Tréllez ficam à disposição no Sport para clássico contra o Náutico

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 27/04/2021 às 21:56
X

O técnico Umberto Louzer ganhou mais duas opções no Sport para o jogo contra o Náutico, neste domingo, na Ilha do Retiro, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Pernambucano. Expulso contra o Sete de Setembro, o atacante Santiago Tréllez fica à disposição após cumprir suspensão. Fora também da vitória em cima do Retrô, o meia Thiago Lopes está recuperado da inflamação que teve na região do tórax.

LEIA MAIS

> “Vai demorar mais um pouco”, diz presidente do Sport sobre anúncio do patrocinador master

> Milton Bivar afirma que lateral-direito Hayner está “80%” acertado com Sport

> Everaldo pode surgir como opção no Sport contra o Náutico

Thiago Lopes trabalhou com Louzer no Coritiba, inclusive, até jogando como segundo volante. Além disso, ele tem a favor o retrospecto positivo nos dois últimos jogo. Titular em ambas as partidas, o meia balançou a rede atuando aberto pelo lado esquerdo do pelotão do frente.

Já Tréllez não vive um bom momento no Sport. Recém-contratado, o colombiano conta com um forte concorrente no elenco rubro-negro: o prata da casa Mikael. Enquanto o jovem centroavante marcou seis gols em 14 duelos, Santiago ainda não balançou a rede em cinco partidas.

DÚVIDA

Quem tem a presença incerta na lista de relacionados para o primeiro Clássico dos Clássicos de 2021 é o meia Thiago Neves. Ainda sem o condicionamento ideal e prejudicado pelas sequelas da covid-19, um dos principais jogadores do Sport tem sido poupado pelo departamento médico.

Nesta temporada, o meia disputou apenas cinco partidas. O último duelo aconteceu no 7 de abril, o empate com o Afogados. Por sinal, exceto o primeiro jogo em que entrou no fim da partida, Thiago Neves foi substituído no demais jogos e ainda não jogou 90 minutos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor