Santa Cruz encerra estágio não-remunerado de Carlinhos Bala; ex-jogador afirma que diretoria foi pressionada pela Inferno Coral

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog do Torcedor

Publicado em 27/04/2021 às 19:00
X

A passagem relâmpago de Alexandre Gallo pelo Santa Cruz também gerou outros acontecimentos igualmente breves no Arruda. Um deles envolve o ex-jogador Carlinhos Bala, que agora investe em um projeto social para formar atletas. Assim que Gallo chegou ao tricolor, Bala se juntou a ele para fazer um estágio não-remunerado, com a intenção de aplicar no projeto CB11 o que aprendesse no clube. No entanto, a nova passagem de Bala pelo clube durou menos de uma semana. Segundo Carlinhos Bala, por pressão da torcida organizada Inferno Coral na diretoria do Santa.

LEIA MAIS

>> Joaquim Bezerra informa chegada de Bolivar ao Recife “para dar um novo rumo ao futebol do Santa Cruz”

>> Jailton Cintra retorna ao Santa Cruz, no mesmo dia em que foi demitido

>> Alexandre Gallo conseguiu piorar o Santa Cruz em duas semanas

O estágio começou na última sexta-feira (23). Bala chegou a ir para o jogo contra o Sete de Setembro, no domingo (25), que terminou com a derrota do Santa Cruz por 2x0. Na segunda-feira (26), Gallo pediu demissão, mas o ex-atacante de Santa, Sport e Náutico ainda realizou dois períodos de trabalho ao lado de Roberto de Jesus até que o clube optou por encerrar o estágio.

>> Joaquim Bezerra critica discurso usado por Gallo na saída do Santa Cruz: “Atitude covarde”

Em nota publicada no Twitter, o Santa Cruz se limitou a informar que Bala não vai integrar a comissão técnica ou qualquer outro cargo no clube e que a possibilidade de estágio tinha sido sondada junto ao agora ex-treinador coral, Alexandre Gallo.

Em entrevista ao JC e Blog do Torcedor, Carlinhos Bala contou que integrantes da Inferno Coral teriam ido até a diretoria com uma foto dele pedir sua "demissão" porque ele se envolveu no processo eleitoral do Sport, apoiando Milton Bivar. Bala, porém, afirmou entender o lado do presidente Joaquim Bezerra, que está em uma situação delicada no momento e agradeceu pelos dias que teve no breve estágio. "Roberto (de Jesus) ligou para mim e disse que o pessoal da Inferno Coral foi lá com uma foto minha na eleição que teve e exigiu que o presidente me demitisse", disse.

>> Eliminações, saídas de técnicos, erros no futebol e mais: a temporada caótica do Santa Cruz até aqui

Em seu perfil no Instagram, o ex-atleta fez uma postagem informando sobre o encerramento do seu estágio relâmpago no Santa Cruz. "É com tristeza que encerro o meu estágio no Santa Cruz devido à ordem superiores, através do senhor presidente Joaquim Bezerra. Também quero agradecer pela oportunidade de me deixar ficar esses dias aprendendo um pouco mais para passar para o meu projeto", escreveu.

A reportagem também tentou entrar em contato com o presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, mas até a última atualização deste texto não obteve sucesso.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor