Após concurso, Náutico divulga novo terceiro uniforme em homenagem aos 120 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 27/04/2021 às 5:36
X

O Náutico anunciou nessa segunda-feira o novo uniforme e terceiro padrão da temporada em homenagem aos 120 anos. O modelo, desenhado pelo alvirrubro Vitor Pacheco, foi o mais votado em um concurso que contou ainda com outras cinco alternativas. Após abrir espaço novamente para a torcida,  a direção do Timbu selecionou e colocou em votação seis sugestões, todas criadas pelos torcedores.

LEIA MAIS

> Vice-presidente do Náutico diz que arbitragem está usando Hélio dos Anjos como “boi de piranha”

> Náutico empata com Afogados e não consegue atingir melhor largada da história no Estadual

> Veja as escalações de Náutico e Afogados e a transmissão da Rádio Jornal

Para participar do concurso, as opções de uniforme precisavam ter a predominância da cor azul. Isso em referência ao Rio Capibaribe, alusão feita no nome do clube. O torcedor já pode adquirir o novo padrão em pré-venda no site da loja Timbushop pelo valor de R$ 219,90.

O uniforme escolhido pelos alvirrubros era o único que tinha o escudo atual e não utilizou o emblema criado em homenagem aos 120 anos de fundação, aniversário comemorado no último dia 7 de de abril. Ele apresenta diferentes tons de azul e detalhes em dourado. A fabricação será, mais uma vez, feita pela N6, marca própria do Timbu.

Esse é o segundo concurso desse tipo criado pelo departamento de marketing do Náutico. Na primeira vez, os alvirrubros escolheram o atual uniforme número um, o tradicional e com listras verticais.

VEJA AS OUTRAS OPÇÕES

Opção 1 - Opção 1
Opção 3 - Opção 3
Opção 4 - Opção 4
Opção 5 - Opção 5
Opção 6 - Opção 6

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor