Marcel se coloca à disposição para atuar na posição que Gallo preferir

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 24/04/2021 às 7:01
X

O Santa Cruz atravessa, mais uma vez, um momento difícil. Enquanto isso, o técnico Alexandre Gallo, que está no clube há pouco mais de uma semana, segue tentando dar sua cara ao time, mirando a primeira vitória com a Cobra Coral. Neste percurso, tem improvisado algumas peças. Uma delas foi o lateral-direito Marcel. O jogador demonstra confiança no trabalho do comandante e garante que o relacionamento com o grupo tem sido bom.

LEIA MAIS 

>> Número de remanescentes da temporada passada diminui no Santa Cruz; veja quem saiu e quem ficou

>> Gallo espera receber reforços no Santa Cruz até o fim deste mês de abril

>> Zagueiro Célio Santos anuncia saída do Santa Cruz

Na última quarta-feira (21), os tricolores ficaram no empate em 0x0 com o Salgueiro, pela 7ª rodada do Pernambucano. Nesta partida, Marcel foi acionado por Gallo na vaga do atacante Madson, aos 29 minutos do segundo tempo.

"Eu me sinto confortável na minha posição de lateral e também como um atacante. Acredito que o professor sabe que o que está fazendo e onde ele me colocar eu estarei disposto a ajudar", afirmou o jogador.

Neste início de trabalho e dentro de um contexto tão difícil, confiança e bom relacionamento fazem a diferença. Segundo Marcel, não tem faltado. "O relacionamento com o grupo está bem, o treinador tem uma boa experiência, um estilo de jogo bom para passar para a gente.  Conforme for passando o tempo, a gente vai evoluindo e acredito que vai dar tudo certo", compartilhou.

O Santa Cruz volta a jogar neste domingo (25), às 16h, no estádio do Arruda, contra o lanterna do Estadual, o Sete de Setembro, pela oitava rodada do Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor