Gallo espera receber reforços no Santa Cruz até o fim deste mês de abril

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 23/04/2021 às 6:17
X

Sem falar de quantidade e posições, o técnico Alexandre Gallo revelou que espera receber reforços no Santa Cruz até o fim deste mês de abril. No caso, até a próxima semana. A tendência é que quatro jogadores sejam contratados inicialmente pela direção coral. Todos esses indicações do treinador coral, que identificou carências no elenco. Com o novo comandante, o clube tricolor ainda não venceu: perdeu para o Náutico e empatou com Salgueiro. Além disso, precisa bater o Sete de Setembro para não colocar em risco a classificação para as quartas de final do Pernambucano.

LEIA MAIS

> Blog do Torcedor no Ar debate ao vivo: o que deve ser feito para melhorar o Santa Cruz?

> Filho caçula do atacante Pipico, do Santa Cruz, tem alta do hospital e já está em casa com a família

> Zagueiro Célio Santos anuncia saída do Santa Cruz

"Não é uma questão de quantidade. É o momento, a possibilidade. Esperamos que até o final do mês já tenhamos alguns reforços. A direção está lutando bastante, Jaime e Helberdan (diretores de futebol). Estou no aguardo de certas possibilidades. Qualquer clube no Brasil, independente da Série, precisa de reforços para se qualificar", afirmou Alexandre Gallo.

Até o momento, o Santa Cruz realizou 15 contratações. Foram elas: os goleiros Filipe Silva, Martín Rodriguez e Geaze, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, o lateral-direito Fernando Pileggi, o zagueiro Hebert, os volantes Elicarlos, Karl, Derley e Augusto César, os meias Marcos Vinícius e Péricles, e os atacantes Quiñonez, Madson e Maxwell. Desses, Martín disse que a família não se adaptou ao Recife e pediu para sair do Tricolor do Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor